Galeria

Beachcomber Hotel



Pioneiro da indústria hoteleira mauriciana desde 1952, o grupo Beachcomber Hotels é proprietário e administrador de oito dos melhores hotéis das Ilhas Maurício, de uma ilha-resort nas Seychelles e do majestoso Royal Palm Marrakech. Esses hotéis representam o que há de melhor quando se trata de LUXO e variedade.

Localização
No coração do Oceano Indico, 500 milhas a este de Madagáscar, estende-se um refúgio tropical perfeito, Maurícias. Aceder às Maurícias é fácil, uma vez que a ilha é servida por voos regulares da Europa, África, Médio Oriente, Ásia e Austrália. 


História e população
A estratégica posição das Maurícias nas antiga “Rota das Especiarias”, configurou-lhe o título de “Estrela e Chave do Oceano Indico”. A ilha foi colonizada sucessivamente pelos Árabes, os Holandeses, os Franceses e os Ingleses. Nos dias de hoje a ilha é um exemplo para o Mundo. A sua população é muito diversificada, um misto de estilos de vida e tradições Indianas, Chinesas, Africanas e Europeias. A legendária hospitalidade mauriciana e a excelência na industria hoteleira projetaram as Maurícias como sendo um dos destinos mundiais mais procurados para férias. 

http://www.beachcomber-hotels.com/

Mais Clicados